Translate

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VERDADEIRO ROSTO DE JESUS É RECRIADO POR CRIANÇA ANTES DOS CIENTISTAS


Segundo Akiane, durante uma noite quando dormia, passou por uma experiência fora do corpo (projeção da consciência) onde um espírito a visitou e levou para conhecer um mundo cheio de cores, ele falou sobre o dom dela e disse que ela deveria aprender a usá-lo. Após esta experiência Akiane começou a desenhar aos quatro anos de idade, pintar aos seis e compor poesias aos sete anos. Ela diz que sua arte é inspirada nas visões do "Paraíso", bem como em sua ligação com o "Criador". 
Mas foi há oito anos atrás, com apenas oito anos de idade, que Akiane se trancou no quarto e pediu pra Deus mostrar como era Jesus. Na manhã seguinte um homem bateu na porta da casa dela dizendo que era carpinteiro e disse que seria o modelo para o quadro dela. As pinturas de Jesus que Akiane pintou são muito semelhantes ao rosto em 3D que os cientistas recriaram em 2010 baseado no Sudário (3:33). Para obter uma visão tridimensional do rosto no manto, estes cientistas empregaram a mais avançada tecnologia 3D e recursos da computação gráfica revelando características jamais vistas.


Obs.: As primeiras fotos deste vídeo abaixo, mostram algumas pinturas de cidades espirituais feitas por ela, (7:07) lembram a colônia "Nosso Lar", tanto a arquitetura das construções quanto o muro da cidade. Akiane não conhece o livro "Nosso Lar" psicografado em 1940 por Chico Xavier e nem assistiu o filme pois quando ela pintou os quadros o filme nem existia.

Assista o video:

 


Quem quizer assisti-lo no no Youtube para uma melhor picture clique AQUI e será transferido para a página do Fernando, onde ele explica melhor como percebeu a similaridade dos rostos e resolveu montar o vídeo.

Matéria da BBC Brasil disponível AQUI
Site de Akiane Kramarik AQUI



3 comentários: