Translate

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

AOS QUE FICAM - audiobook & pdf

Queridos e queridas,

É com muita alegria que hoje lhes apresento um livro liiiiiindo, e que me surpreendeu muito pela simplicidade com que os temas mais complexos são explorados.

Se chama: AOS QUE FICAM , de Gino Delle Donne.
Esse livro trata do que o próprio título já expressa por si só... "daqueles que herdarão a Terra". 
Eis aqui um livro que nos carrega para o centro do significado do amor universal, da eternidade da vida, da grande inteligência divina, da organização sideral e tantos tantos outros temas maravilhosos.

Já o vi com as mais diversas classificações (esoterismo, religião, auto-ajuda, até filosofia), mas sinceramente, acho que ele vai muito além de todas elas, não deixando de englobar cada uma delas.

Aos que ficam é um guia para as pessoas que desejam se modificar de dentro para fora, que buscam respostas, que buscam um modo mais belo e mais transcedental de viver essa vida preciosa, àqueles que gostariam de continuar presente na trajetória desse planeta que tem nos servido de lar, e que está se aproximando de uma nova fase, uma fase mais madura. E quem trata desses assuntos, são exatamente aqueles que podem, por estarem mais a frente de nós, muito mais afora de nossa pequenina atmosfera terráquea e que por amor, chegam de muito longe para contribuir. 


Então se você quer ter  mais detalhes de como será o nosso planeta e nós mesmos após a grande transformação, basta clicar em PDF para baixar o livro e colocar os óculos... ou se preferir clique em AUDIOBOOK e poderá  fazer o download do file, ou seja, ninguém precisará queimar as "pestanas" ou reclamar da visão gasta... apenas faça o DOWNLOAD, clique PLAY e viaje pelas galáxias do infinito, junto a Andrômeda, Sirius e Alpha Centauro, desvendando as verdades eternas e o amor imensurável do nosso Divino Criador por todos nós.

Tenho certeza que voltarão dessa viagem transbordando fraternidade, cheios de vontade de ser feliz e fazer os outros felizes!

Muito beijos, muito amor e paz infinita para todos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário