Translate

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NASA ALERTA SOBRE SUPER TEMPESTADE SOLAR PARA 2012/2013 - NASA WARNING OF SUPER SOLAR STORM TO HAPPEN BY 2012/2013

Essa é para aqueles que falam inglês... O assunto hoje é TEMPESTADE SOLAR! Trazemos uns videos muito interessantes, e sinto muito que sejam em inglês (vou tentar colocar legenda).

(Nota: Antes de mais nada, gostaria de relembrar que a intenção desses posts não é a de aterrorizar ninguém. Mas sim, um estímulo para que lutemos contra a ignorância, e um modo de chamar atenção para nossa condição de seres vulneráveis e extremamente dependentes da proteção do Criador. Quem sabe se assim, reunidos pela necessidade de proteção, não seja mais fácil nos darmos conta de que realmente somos todos irmãos e devemos nos amar mais!?)


Número 1: Reportagem num noticiário da FoxNews, em rede nacional, sobre um alerta da Nasa para 2012 (que recentemente foi recalculado para meados de Maio/2013).
Ela fala sobre uma grande tempestade solar que poderia atingir nosso campo magnético e causar pane total no sistema elétrico e tecnológico de todo nosso planeta!...e muito mais (no video 2).
A causa? Uma super-hiper atividade do sol. E quem fala sobre isso é o Dr. Mishio Kaku, famoso astro fisico. Para aqueles mais interessados (e que falam inglês) clique AQUI para conhecer mais sobre os fatos cientícos que explicam esse possivel evento .
 



 Numero 2: Um video super super legal (em inglês). Nos ajuda a entender o que tempestade solar realmente é, e explica quão drásticamente pode nos afetar, gerando entre muitos os feitos conhecidos como Aurora Boreal, El Niño e La niña, além de inundações, pane eletro-eletrônica planetária, radiação solar, etc etc...



Numero 3: Esse último, é a decodificação da mensagem de 2009 se refere as mensagens em Crop Circles (quem assistiu o video 2 de Andre Luiz Ruiz na postagem "Preparados para o futuro?" sabe do que se trata), interpretadas como alertas alienigenas. Nesse crop circle, temos uma figura que nos explica sobre um reforço criado por eles, no campo magnético do nosso planeta.


Uma grande pena que muitos não tenham acesso ao material que nos chega diretamente das fontes seguras.
Tentaremos postar e traduzir o máximo possível.

Um abraço para todos, muito amor e paz infinita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário